😈Gerais
1.0 Toda facção deverá manter um contingente mínimo de 5 players online, cuja liderança tem que estar presente todos os dias
1.1 Toda facção terá um limite máximo de 25 membros com carteira assinada. Nas favelas poderão ter moradores não assinados
1.2 Apenas membros SETADOS podem participar de cobranças, dominação, ações que precisam ser marcadas via discord e guerras
1.3 É obrigatório que toda facção desenvolva um RP para não deixar na cara que se trata de uma organização criminosa. A polícia civil irá investigar a fundo, então sejam inteligentes para não serem descobertos
1.4 Proibido dar fuga para dentro do QG, sujeito a ADV DE FAC.
1.5 Proibido voltar para ações, caso vários membros façam ou algum Líder, ficará sujeito a ADV DE FAC.
1.6 Caso haja um problema, e estejam envolvidos 4 (Quatro) ou mais membros da mesma facção ou algum Líder, a facção ficará sujeita a ADV DE FAC.
1.7 Durante horário de pista, caso uma facção esteja assaltando, com QRR muito próximo, será punido com ADV DE FAC.
1.8 Se os membros de uma facção, atirarem de DENTRO para FORA da facção, a facção ficará sujeita a ADV DE FAC.
1.9 Caso alguma facção atire de FORA para DENTRO de outra facção, a facção ficará sujeita a ADV DE FAC.
2.0 Caso uma facção invada o dominação de outro tipo de produção que não seja o que a mesma produz, receberá ADV DE FAC.
2.1 Toda facção pode ter um uniforme exclusivo que a caracterize para ações. O uso da mochila só será obrigatório em DOMINAÇÃO caso sua facção não tenha um uniforme exclusivo
2.2 Regra válida para ações no geral, pois em qualquer outra situação, reconhecer alguém pela roupa de facção será considerado meta-gaming
2.3 Proibido o uso do chat /ilegal para farpas ou mensagens fúteis que não sejam recrutamento/vendas ilegais ANÔNIMAS
2.4 Proibido atirar de dentro pra fora dos QGS e vice-versa
2.5 Proibido vender itens por 5x ou mais do valor de fabricação
2.6 Facs que não reabastecerem o PED de vendas durante um longo período de tempo, serão advertidas e caso persista, fechadas permanentemente
2.7 Proibido correr para base, QG ou Favela em meio a ação já iniciada, caso isso ocorra será advertido
Last updated